100 anos em tempo de pandemia! Centenário do Senhor António Borrega

No passado dia 1 de Março, festejaram-se os 100 anos de vida do Sr. António, utente residente no Centro Social de Quadrazais e natural desta mesma freguesia.

Lutava o mundo contra a gripe espanhola, quando em 1921 uma nova alma veio ao mundo de seu nome António Manuel Borrega. Com uma nova vida uma nova história… Entre casamento, filhos e netos! Conquistas e perdas! Mas sempre na luta! O tempo não pára! Minutos, horas, dias, semanas, meses e anos…100 anos…100 anos de vida. 100 anos de alegria, tristeza, saúde, doença, coisas boas e menos boas!

Residente no lar de Stª Eufêmia há alguns anos, sempre muito acarinhado por todos, também nesta data especial quisemos fazer o melhor. 

A festa foi a que nos foi possível. Com a pandemia, não pôde ter a presença física dos seus familiares e amigos, colmatando essa falta com uma vídeo chamada durante a festa e assim todos puderem cantar os parabéns em simultâneo.

Não faltou a alegria e boa disposição que tanto caracterizam este senhor.

O senhor António, é um utente muito bem disposto, consciente de tudo o que o rodeia, atento às notícias de todo o mundo. É um contador de histórias nato, vividas por ele noutros tempos, é amigo do amigo e sempre que pode gosta de ajudar.

A Direção e toda a equipa do Centro Social de Quadrazais desejam-lhe uma vida longa cheia de saúde e amor.

Felicidades.

Lar Sta Eufêmia

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *